O Portal Web é um módulo disponibilizado no site da sua escola, para que a partir de qualquer computador conectado à internet, os Pais, Alunos e Professores tenham acesso a informações referente a boletim, notas e faltas, situação financeira, emissão de 2ª via de boleto, emissão de documentos, consulta de processos, entre outros serviços.
Os serviços de autoatendimento disponibilizados pelo Portal Web oferecem mais conforto aos Pais e Alunos, que podem agilizar de casa serviços que antes eram disponíveis apenas na secretaria ou tesouraria de sua Escola.
Funcionalidades para Alunos:
- Criar, recuperar ou alterar senha de acesso.
- Consultar boletim com notas e faltas.
- Consultar conteúdo de provas.
- Consultar material de apoio. (novo)
- Consultar comunicados e circulares. (novo)
- Consultar horário de entrada e saída do “Sistema de Controle de Acesso”.
Funcionalidades para Pais e/ ou Responsáveis:
- Criar, recuperar ou alterar senha de acesso.
- Consultar boletim com notas e faltas.
- Emitir segunda via de boleto bancário.
- Consultar relatório de situação financeira.
- Consultar horário de entrada e saída do “Sistema de Controle de Acesso”.
- Consultar material de apoio. (novo)
- Consultar comunicados e circulares. (novo)
- Atualizar cadastro (celular e e-mail).
- Reserva de matrícula online. (novo)
Funcionalidades para Professores:
- Criar, recuperar ou alterar senha de acesso.
- Digitar notas e faltas pela WEB.
- Acompanhar notas e resultados anuais dos alunos.
- Digitar conteúdo na agenda. (novo)
- Digitar avisos e circulares para suas turmas. (novo)