Portal Pais, Alunos e Professores

O Portal Web é um módulo disponibilizado no site da sua escola, para que a partir de qualquer computador conectado à internet, os Pais, Alunos e Professores tenham acesso a informações referente a boletim, notas e faltas, situação financeira, emissão de 2ª via de boleto, emissão de documentos, consulta de processos, entre outros serviços. Os serviços de autoatendimento disponibilizados pelo Portal Web oferecem mais conforto aos Pais e Alunos, que podem agilizar de casa serviços que antes eram disponíveis apenas na secretaria ou tesouraria de sua Escola.

Funcionalidades para Alunos:

  1. Criar, recuperar ou alterar senha de acesso.
  2. Consultar boletim com notas e faltas.
  3. Consultar conteúdo de provas.
  4. Consultar material de apoio. (novo)
  5. Consultar comunicados e circulares. (novo)
  6. Consultar horário de entrada e saída do “Sistema de Controle de Acesso”.

Funcionalidades para Pais e/ ou Responsáveis:

  1. Criar, recuperar ou alterar senha de acesso.
  2. Consultar boletim com notas e faltas.
  3. Emitir segunda via de boleto bancário.
  4. Consultar relatório de situação financeira.
  5. Consultar horário de entrada e saída do “Sistema de Controle de Acesso”.
  6. Consultar material de apoio. (novo)
  7. Consultar comunicados e circulares. (novo)
  8. Atualizar cadastro (celular e e-mail).
  9. Reserva de matrícula online. (novo)

Funcionalidades para Professores:

  1. Criar, recuperar ou alterar senha de acesso.
  2. Digitar notas e faltas pela WEB.
  3. Acompanhar notas e resultados anuais dos alunos.
  4. Digitar conteúdo na agenda. (novo)
  5. Digitar avisos e circulares para suas turmas. (novo)